Ah, não!

O Google Chrome não tá se saindo bem com alguns dos nossos games novos.

Use outro navegador, como o Firefox, Internet Explorer ou Safari para tentar voltar para o jogo.

About Us

Sobre nós

Nossas Crenças

• deixar as crianças serem crianças
Nossa missão é simplesmente para deixar as crianças serem crianças; ajudando-os a crescer naturalmente, como todas as crianças deveriam. Queremos criar momentos de diversão, levando-os longe da pressão e do stress que os a sociedade pode exercer sobre elas.
• Aventuras emocionantes
Nós acreditamos que as crianças têm o direito de serem curiosas, jogar e explorar. Para fazer isso, criamos atividades e histórias que incentivam as crianças a buscarem aventuras emocionantes, serem curiosas, e descobrirem o mundo à sua volta.
• Ativo; Brincadeiras imaginativas
Estamos empenhados em ajudá-lo a alimentar e celebrar a imaginação e a criatividade do seu filho. Nós nos esforçamos para oferecer um mundo seguro e educativo de descobertas para o seu filho brincar, tanto online como offline.

Cidadina Global

Plano de Vida Sustentável da Unilever

A visão da Unilever é criar um futuro melhor no qual as pessoas podem melhorar a sua qualidade de vida sem aumentar a sua pegada ambiental. Nossa estratégia é aumentar nossos impactos sociais, garantindo que nossos produtos atendem as necessidades das pessoas em todos os lugares para uma alimentação equilibrada e uma boa higiene.
Vamos trabalhar continuamente para melhorar o sabor e a qualidade nutricional de todos os nossos produtos. Em 2020, pretendemos duplicar a proporção de nosso portfólio que atende aos mais altos padrões nutricionais, com base em orientações dietéticas mundialmente reconhecidos. Isso vai ajudar centenas de milhões de pessoas para alcançarem uma dieta mais saudável.

Marketing da Unilever com princípios para Crianças

Como parte do Plano de Vida Sustentável da Unilever, Max segue uma abordagem responsável da Unilever de marketing e publicidade, apenas com a comercialização de nossos produtos para crianças entre os idades de 6 e 12 anos e somente se os produtos atendem aos nossos critérios nutricionais rigorosos.
Temos reformulado nosso sorvete Max para não ter mais do que 110kcals por parte até o final de 2014 (e para cumprir os critérios nutricionais rigorosos para gorduras saturadas e açúcares adicionados).
Em 2014, vamos apresentar o logotipo "Especial para Crianças" nos produtos Max para ajudar os pais a identificarem os produtos especialmente formulados para eles

Uma breve história sobre Max

Max começou na Austrália em 1953. Nós produzimos sorvetes para as crianças, pois acreditamos que a alegria de comer sorvete é algo que todas as crianças devem experimenar. O Leão Max é o mascote da marca, e desde 2009, trouxemos alegria e entretenimento para as crianças, oferecendo conteúdo divertido, bem como novos e inovadores produtos.
Queremos continuar trazendo alegria para as crianças, alargando o mundo de Max on-line, onde as possibilidades de entretenimento são infinitas: novas atividades, narrativas e interatividade para estimular as mentes dos jovens
Ao olharmos para o futuro, queremos também ajudar as crianças a viver vidas mais saudáveis. As crianças de hoje são menos ativas do que costumavam ser, por isso estamos criando experiências que requerem tanto a atividade ao ar livre quanto as atividades físicas. Fique ligado para mais em breve!

Qual a sua idade?

*Somente maiores de 12 anos podem entrar no site